LEGO Postal de Paris 40568

Postal 3D para construir de belos lugares de referncia em Paris

paris postcard 40568
  • 213 Peças
  • LEGO Creator 3-in-1 Theme
  • 40568 SKU

Dê vida às vistas encantadoras de Paris com este postal 3D LEGO para construir. Este presente especial inclui alguns dos lugares mais famosos da capital francesa: a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e a Pont Neuf. As crianças também podem decorar o postal com autocolantes da bandeira francesa e do nome da cidade. Viaje …

Ler mais...

Preços para LEGO Postal de Paris 40568

LEGO.com LEGO.com 14,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Creator 3-in-1

Descrição LEGO Postal de Paris 40568

Dê vida às vistas encantadoras de Paris com este postal 3D LEGO para construir. Este presente especial inclui alguns dos lugares mais famosos da capital francesa: a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e a Pont Neuf. As crianças também podem decorar o postal com autocolantes da bandeira francesa e do nome da cidade.

  • Viaje até Paris – Um postal da capital francesa para construir em 3D, que as crianças com idades a partir dos 9 anos podem decorar com 2 autocolantes icónicos
  • Admire as vistas – O set LEGO Postal de Paris (40568) contém alguns dos lugares mais famosos da cidade: a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo e a Pont Neuf
  • Peça de exposição – Com cerca de 13 cm de altura, este postal LEGO divertido com 213 peças é um presente apelativo para os que adoram Paris

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Postal de Paris
SKU
40568
EAN
5702017241883
Peças
213
Theme
LEGO Creator 3-in-1
Preço LEGO
14,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.