LEGO Caniche 40546

Dupla de ces para os fs de BrickHeadz

lego 40546 caniche
  • 304 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40546 SKU

Encante as crianças que adoram cãezinhos com este modelo LEGO BrickHeadz Caniche (40546). Estes cães trazem coleiras cor-de-rosa, tendo a do caniche adulto um berloque em forma de coração, para um aspeto mais fofinho. Estão sentados numa base de construção resistente ao lado de um encantador candeeiro de rua antigo. Este set de animais de …

Ler mais...

Preços para LEGO Caniche 40546

Lego.com LEGO.com 8,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Caniche 40546

Encante as crianças que adoram cãezinhos com este modelo LEGO BrickHeadz Caniche (40546). Estes cães trazem coleiras cor-de-rosa, tendo a do caniche adulto um berloque em forma de coração, para um aspeto mais fofinho. Estão sentados numa base de construção resistente ao lado de um encantador candeeiro de rua antigo. Este set de animais de estimação para construir é um excelente presente para crianças com mais de 8 anos, colecionadores de BrickHeadz e qualquer pessoa que goste de cães.

  • Dupla de cães para fãs de BrickHeadz – Encante as crianças que adoram cães com o set LEGO BrickHeadz Caniche (40546), que contém um par de caniches brancos para construir
  • Quarto animado – Modelo com cerca de 8 cm de altura, 12 cm de largura e 7 cm de profundidade, que será um complemento colorido para qualquer secretária
  • Presente para meninos e meninas que adoram cãezinhos – Ofereça como prenda de aniversário ou prenda surpresa para crianças com mais de 8 anos que adoram cães

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Caniche
SKU
40546
EAN
5702017241784
Peças
304
Theme
LEGO BrickHeadz
Preço LEGO
8,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.