LEGO Carpa Koi 40545

Figura de peixe construda com peas para expor

lego 40545 carpa koi
  • 203 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40545 SKU

Faça um fã de LEGO BrickHeadz feliz oferecendo-lhe o set de construção Carpa Koi (40545). O set vem com 2 peixes – um adulto e um juvenil – decorados com tachas cor-de-laranja e pretas numa placa de construção BrickHeadz resistente. Este set de construção de animais de estimação é um ótimo presente para todas as …

Ler mais...

Preços para LEGO Carpa Koi 40545

Lego.com LEGO.com 10,49 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Carpa Koi 40545

Faça um fã de LEGO BrickHeadz feliz oferecendo-lhe o set de construção Carpa Koi (40545). O set vem com 2 peixes – um adulto e um juvenil – decorados com tachas cor-de-laranja e pretas numa placa de construção BrickHeadz resistente. Este set de construção de animais de estimação é um ótimo presente para todas as crianças, colecionadores BrickHeadz e qualquer pessoa que goste de modelos de animais bonitos.

  • Modelo para construir para fãs de peixes – LEGO BrickHeadz Carpa Koi (40545) inclui 2 peixes «a nadar» num tanque construído com peças
  • Ideia de prenda – Faça um fã de LEGO BrickHeadz ou uma criança com mais de 8 anos que adore animais muito feliz com este modelo para construir divertido
  • Display colorido – Modelo com cerca de 8 cm de altura, 12 cm de largura e 7 cm de profundidade, que será um complemento colorido para qualquer secretária

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Carpa Koi
SKU
40545
EAN
5702017241777
Peças
203
Theme
LEGO BrickHeadz
Preço LEGO
10,49 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.