LEGO Kit de Festa Criativo 41926

lego 41926 kit de festa criativo
  • 623 Peças
  • LEGO DOTS Theme
  • 41926 SKU

Está na hora da festa! Organiza a festa mais criativa de sempre com este set divertido. Constrói os cupcakes, depois tu e os teus amigos podem decorá-los como desejarem. Há muitas peças, autocolantes, velas e ideias de decoração para fazer os cupcakes mais coloridos e espetaculares de sempre! Os teus amigos também vão adorar querer …

Ler mais...

Preços para LEGO Kit de Festa Criativo 41926

Lego.com LEGO.com 17,49 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DOTS

Descrição LEGO Kit de Festa Criativo 41926

Está na hora da festa! Organiza a festa mais criativa de sempre com este set divertido. Constrói os cupcakes, depois tu e os teus amigos podem decorá-los como desejarem. Há muitas peças, autocolantes, velas e ideias de decoração para fazer os cupcakes mais coloridos e espetaculares de sempre! Os teus amigos também vão adorar querer levá-los para casa quando a festa acabar. #dotyourworld

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Kit de Festa Criativo
SKU
41926
EAN
5702016914863
Peças
623
Theme
LEGO DOTS
Preço LEGO
17,49 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.