LEGO Autocaravana de Praia 31138

beach camper van 31138
  • 556 Peças
  • LEGO Creator 3-in-1 Theme
  • 31138 SKU

As crianças com mais de 8 anos podem sonhar com histórias arenosas na praia com este set de construção incrível LEGO Creator 3em1 Autocaravana de Praia (31138). Inclui uma autocaravana com cozinha e quarto no interior, um telhado amovível, uma porta lateral que se abre e 2 minifiguras. Apresenta 2 cabanas de praia, uma palmeira, …

Ler mais...

Preços para LEGO Autocaravana de Praia 31138

LEGO.com LEGO.com 49,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Creator 3-in-1

Descrição LEGO Autocaravana de Praia 31138

As crianças com mais de 8 anos podem sonhar com histórias arenosas na praia com este set de construção incrível LEGO Creator 3em1 Autocaravana de Praia (31138). Inclui uma autocaravana com cozinha e quarto no interior, um telhado amovível, uma porta lateral que se abre e 2 minifiguras. Apresenta 2 cabanas de praia, uma palmeira, 2 pranchas de surf construídas com peças, um par de espreguiçadeiras e um albatroz.

Brinquedos criativos que inspiram a diversão 3em1
Os fãs da LEGO podem escolher entre 3 cenas de praia diferentes para construir com este set 3em1 LEGO. Podem construir uma Autocaravana de Praia altamente detalhada com 2 cabanas de praia e uma palmeira, reconstruí-la numa casa de férias de 2 andares junto a um cenário de água e areia, ou reconstruí-la numa gelataria com uma janela para servir, um terraço no segundo andar com mesas e um buggy de praia super fixe.

Aplicação LEGO Builder
Descarregue a aplicação LEGO Builder e entre num novo mundo de diversão de construção, onde as crianças podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar os sets e acompanhar o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Autocaravana de Praia
SKU
31138
UPC
673419373647
Peças
556
Theme
LEGO Creator 3-in-1
Preço LEGO
49,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.