LEGO O Farol Motorizado 21335

lego 21335 o farol motorizado
  • 1937 Peças
  • LEGO Ideas Theme
  • 21335 SKU

Deixe a sua criatividade brilhar ao construir este modelo LEGO Ideas O Farol Motorizado (21335). Apresenta uma torre de farol com luz rotativa motorizada e elementos de lentes de Fresnel com design personalizado, além de uma cabana com uma lareira brilhante. A cabana e a torre são ambas facilmente acessíveis para que possa ver os …

Ler mais...

Preços para LEGO O Farol Motorizado 21335

Lego.com LEGO.com 299,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Ideas

Descrição LEGO O Farol Motorizado 21335

Deixe a sua criatividade brilhar ao construir este modelo LEGO Ideas O Farol Motorizado (21335). Apresenta uma torre de farol com luz rotativa motorizada e elementos de lentes de Fresnel com design personalizado, além de uma cabana com uma lareira brilhante. A cabana e a torre são ambas facilmente acessíveis para que possa ver os interiores maravilhosamente detalhados, e assentam sobre um afloramento rochoso construído com peças com degraus até ao cais e uma caverna que alberga o tesouro dos piratas. O faroleiro e as minifiguras dos marinheiros, o barco a remos para construir e as figuras de gaivota e gato contribuem para um cenário encantador.

Experiência única de construção
Um super presente para si ou um presente para outros construtores entusiastas da LEGO, este modelo clássico de exposição da LEGO inclui instruções passo a passo para guiar a experiência de construção imersiva.

Sets de construção para adultos
Bem-vindo à sua zona. Explore os Sets para Adultos LEGO, uma coleção cuidadosamente selecionada de modelos de alta qualidade. Seja qual for a sua paixão, há um projeto de construção prática e de atenção plena à sua espera.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO O Farol Motorizado
SKU
21335
UPC
673419361484
Peças
1937
Theme
LEGO Ideas
Idade
18+ anos
Preço LEGO
299,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.