LEGO Chevrolet Camaro Z28 10304

lego 10304 chevrolet camaro z28
  • 1456 Peças
  • LEGO Icons Theme
  • 10304 SKU

Preparado para desafiar os limites do desempenho e do estilo? Então ligue o seu motor criativo. Este é o momento de prestar uma homenagem a um clássico vintage com este projeto de construção do Chevrolet Camaro Z28 (10304) para adultos. Não tenha pressa. Esta é uma experiência para saborear. Faça as suas escolhas. Crie o …

Ler mais...

Preços para LEGO Chevrolet Camaro Z28 10304

LEGO.com LEGO.com 169,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Icons

Descrição LEGO Chevrolet Camaro Z28 10304

Preparado para desafiar os limites do desempenho e do estilo? Então ligue o seu motor criativo. Este é o momento de prestar uma homenagem a um clássico vintage com este projeto de construção do Chevrolet Camaro Z28 (10304) para adultos. Não tenha pressa. Esta é uma experiência para saborear. Faça as suas escolhas. Crie o seu modelo perfeito. Depois coloque-o em exposição para admirar o aspeto impressionante deste carro icónico.

Altamente personalizável
Tal como o clássico Chevrolet Camaro Z28 de 1969, este carro em miniatura da LEGO colecionável de alta precisão inclui uma série de opções, para que possa personalizar o seu carro, à sua maneira. Com tejadilho ou descapotável? Com os faróis dianteiros clássicos ou escondidos? Riscas de corrida brancas, cinzentas ou vermelhas? A escolha é sua. Mas o aspeto impressionante deste carro é apenas o começo. As características autênticas incluem um motor V8 detalhado, direção funcional e portas que abrem, além de um capô de abrir e uma bagageira.

Conduza a sua paixão
Construa criatividade. Construa concentração. Construa a sua coleção de veículos de sonho com modelos para construir, desenvolvidos especificamente para adultos.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Chevrolet Camaro Z28
SKU
10304
Peças
1456
Theme
LEGO Icons, LEGO Creator Expert
Idade
18+ anos
Preço LEGO
169,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.