LEGO Jake Sully e o seu Avatar 40554

Set colecionvel LEGO Avatar BrickHeadz

lego 40554 jake sully e o seu avatar
  • 246 Peças
  • LEGO BrickHeadz Theme
  • 40554 SKU

Os fãs de LEGO BrickHeadz e entusiastas do filme Avatar vão adorar este set Jake Sully e o seu Avatar (40554) que representa Jake na sua forma humana com uma cadeira de rodas acoplável e como um Avatar com a sua lança Na'vi. Ambas as versões das personagens são apresentadas em bases resistentes, sendo por …

Ler mais...

Preços para LEGO Jake Sully e o seu Avatar 40554

LEGO.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO BrickHeadz

Descrição LEGO Jake Sully e o seu Avatar 40554

Os fãs de LEGO BrickHeadz e entusiastas do filme Avatar vão adorar este set Jake Sully e o seu Avatar (40554) que representa Jake na sua forma humana com uma cadeira de rodas acoplável e como um Avatar com a sua lança Na'vi. Ambas as versões das personagens são apresentadas em bases resistentes, sendo por isso perfeitas para brincar e expor. Os colecionadores de sets também podem divertir-se combinado os modelos para criar as suas próprias personagens híbridas muito loucas.

  • Set de construção colecionável – Representações divertidas LEGO BrickHeadz de Jake Sully e o seu Avatar (40554)
  • Um mimo para qualquer ocasião – Ofereça este set como presente de aniversário, Natal ou outra ocasião a crianças e fãs do filme Avatar com idade 10+
  • Dimensões – Jake na forma humana com cadeira de rodas tem cerca de 8 cm de altura e 12 cm de altura na forma Avatar

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Jake Sully e o seu Avatar
SKU
40554
UPC
673419365895
Peças
246
Theme
LEGO Avatar
Preço LEGO
13,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.