LEGO Dragão da Lava Transformável em Onda de Calor 71793

heatwave transforming lava dragon 71793
  • 479 Peças
  • LEGO NINJAGO Theme
  • 71793 SKU

Os fãs de ninja a partir dos 8 anos podem recriar as suas cenas preferidas da série de televisão NINJAGO Dragons Rising com este playset Dragão da Lava Transformável em Onda de Calor (71793). Apresenta um dragão nunca antes visto com o qual as crianças podem brincar em 2 modos. No modo pacífico, ele fica …

Ler mais...

Preços para LEGO Dragão da Lava Transformável em Onda de Calor 71793

LEGO.com LEGO.com 52,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO NINJAGO

Descrição LEGO Dragão da Lava Transformável em Onda de Calor 71793

Os fãs de ninja a partir dos 8 anos podem recriar as suas cenas preferidas da série de televisão NINJAGO Dragons Rising com este playset Dragão da Lava Transformável em Onda de Calor (71793). Apresenta um dragão nunca antes visto com o qual as crianças podem brincar em 2 modos. No modo pacífico, ele fica majestosamente de pé, mas quando é virado de cabeça para baixo, muda para o modo de batalha, o que lhe permite disparar um elemento de poder de dragão roxo a partir do seu peito.

Set cheio de minifiguras e acessórios incríveis
Este playset do dragão ninja inclui 5 minifiguras: o Kai armado com 2 catanas, o Wyldfyre com o seu punho de bola de fogo, o Caçador de Garra do Império com uma espada do Império, e o Lorde Ras com um martelo dourado e um hovercraft de batalha. Existem mais 4 elementos de energia de dragão em diferentes cores e 3 núcleos de energia de dragão para as crianças colecionarem noutros sets NINJAGO.

Uma divertida experiência digital para os fãs da LEGO
Deixe que a aplicação LEGO Builder o guie a si e ao seu filho numa aventura de construção simples e intuitiva. Amplie e rode modelos em 3D, guarde sets e acompanhe o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Dragão da Lava Transformável em Onda de Calor
SKU
71793
UPC
673419375696
Peças
479
Theme
LEGO NINJAGO
Preço LEGO
52,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.