LEGO Papagaio Exótico Cor de Rosa 31144

exotic pink parrot 31144
  • 253 Peças
  • LEGO Creator 3-in-1 Theme
  • 31144 SKU

Os pequenos construtores e os fãs apaixonados por animais com mais de 7 anos podem viajar até às profundezas da floresta tropical para desfrutar de histórias repletas de ação com este set de construção LEGO Creator 3em1 Papagaio Exótico Cor de Rosa (31144). Inclui um papagaio cor de rosa vivo e azul que roda completamente …

Ler mais...

Preços para LEGO Papagaio Exótico Cor de Rosa 31144

LEGO.com LEGO.com 24,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Creator 3-in-1

Descrição LEGO Papagaio Exótico Cor de Rosa 31144

Os pequenos construtores e os fãs apaixonados por animais com mais de 7 anos podem viajar até às profundezas da floresta tropical para desfrutar de histórias repletas de ação com este set de construção LEGO Creator 3em1 Papagaio Exótico Cor de Rosa (31144). Inclui um papagaio cor de rosa vivo e azul que roda completamente o seu corpo enquanto está sentado num ramo da árvore, e move as suas asas e a cauda.

Os brinquedos 3em1 iniciam a diversão criativa
As crianças podem construir 3 animais exóticos diferentes com este set 3em1 LEGO fantástico. Podem construir um papagaio com cores vivas sentado num ramo da árvore, reconstruí-lo num peixe divertido que nada no fundo do mar ou fazer um sapo atrevido que mexe as suas pernas.

Uma divertida experiência digital para os fãs da LEGO
Descarregue a aplicação LEGO Builder e entre num novo mundo de diversão de construção, onde as crianças podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar os sets e acompanhar o seu progresso.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Papagaio Exótico Cor de Rosa
SKU
31144
UPC
673419381857
Peças
253
Theme
LEGO Creator 3-in-1
Preço LEGO
24,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.