LEGO Endgame A Batalha Final 76266

endgame final battle 76266
  • 794 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76266 SKU

O LEGO Marvel Endgame A Batalha Final (76266) recria o derradeiro embate do filme Vingadores: Endgame da Marvel Studios. 6 Super-Heróis enfrentam o terrível vilão num playset de 360 graus criado para crianças com idade 10+. Ação multifacetada da Marvel. As crianças vão poder juntar-se ao icónico elenco num playset repleto de funcionalidades inovadoras e detalhes fiéis ao …

Ler mais...

Preços para LEGO Endgame A Batalha Final 76266

LEGO.com LEGO.com 104,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Endgame A Batalha Final 76266

O LEGO Marvel Endgame A Batalha Final (76266) recria o derradeiro embate do filme Vingadores: Endgame da Marvel Studios. 6 Super-Heróis enfrentam o terrível vilão num playset de 360 graus criado para crianças com idade 10+.

Ação multifacetada da Marvel
As crianças vão poder juntar-se ao icónico elenco num playset repleto de funcionalidades inovadoras e detalhes fiéis ao filme. Inclui 7 personagens – Capitã Marvel, Okoye, Wanda Maximoff, Shuri, Valquíria, Thanos e a The Wasp. A ação decorre nas ruínas do recinto dos Vingadores. O campo de batalha detalhado de forma autêntica contém diversos locais onde colocar as minifiguras, para além de surpresas para as crianças descobrirem: o escudo do Captain America, o martelo do Thor, a pedra do tempo e a abertura do portal. Se carregar nas pegas incorporadas, o campo de batalha irá expandir-se para ainda mais aventuras! Para ação digital extra, os construtores podem ampliar, rodar os sets em 3D e acompanhar o progresso através da divertida e intuitiva aplicação LEGO Builder.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Endgame A Batalha Final
SKU
76266
UPC
673419376778
Peças
794
Theme
LEGO Marvel
Preço LEGO
104,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.