LEGO Desafio Acrobático da Rampa de Afundanço 60359

dunk stunt ramp challenge 60359
  • 144 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60359 SKU

Horas de espetaculares exibições de acrobacias e competições esperam por si no set de brincar LEGO City Desafio Acrobático da Rampa de Afundanço (60359). As crianças colocam o anel de salto na posição vertical ou horizontal, ligam a mota de acrobacias e lançam-se da rampa para realizar acrobacias repletas de ação. O set inclui um …

Ler mais...

Preços para LEGO Desafio Acrobático da Rampa de Afundanço 60359

LEGO.com LEGO.com 19,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Desafio Acrobático da Rampa de Afundanço 60359

Horas de espetaculares exibições de acrobacias e competições esperam por si no set de brincar LEGO City Desafio Acrobático da Rampa de Afundanço (60359). As crianças colocam o anel de salto na posição vertical ou horizontal, ligam a mota de acrobacias e lançam-se da rampa para realizar acrobacias repletas de ação. O set inclui um piloto de acrobacias da LEGO City Stuntz.

Construção e diversão a partir dos 5 anos
Este set de brincar LEGO City Stuntz inclui instruções de construção impressas fáceis de seguir e a aplicação LEGO Builder – um guia digital com zoom intuitivo e ferramentas de rodar que permitem às crianças visualizar os modelos de todos os ângulos à medida que os constroem.

Os miúdos são as estrelas do espetáculo!
Os sets LEGO City colocam as crianças no centro da ação com veículos realistas, estruturas repletas de funcionalidades e personagens inspiradoras para encenações divertidas. Combine este set com outros da gama LEGO City Stuntz para espetáculos de acrobacias emocionantes ainda maiores.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Desafio Acrobático da Rampa de Afundanço
SKU
60359
UPC
673419374958
Peças
144
Theme
LEGO City
Preço LEGO
13,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.