LEGO Parque Infantil de Sonho 10991

dream playground 10991
  • 75 Peças
  • LEGO DUPLO Theme
  • 10991 SKU

Traga o exterior para dentro de casa com este set divertido e versátil LEGO DUPLO Town Parque Infantil de Sonho (10991). As crianças a partir dos 2 anos constroem um parque infantil épico e depois divertem-se a aprender, a brincar e a fazer novos amigos. O brinquedo de criança torna os momentos de brincadeira divertidos Um presente …

Ler mais...

Preços para LEGO Parque Infantil de Sonho 10991

LEGO.com LEGO.com 52,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DUPLO

Descrição LEGO Parque Infantil de Sonho 10991

Traga o exterior para dentro de casa com este set divertido e versátil LEGO DUPLO Town Parque Infantil de Sonho (10991). As crianças a partir dos 2 anos constroem um parque infantil épico e depois divertem-se a aprender, a brincar e a fazer novos amigos.

O brinquedo de criança torna os momentos de brincadeira divertidos

Um presente de aniversário criativo, este brinquedo educativo de parque infantil está repleto de equipamento moderno. As crianças aprendem sobre letras e números enquanto escalam a estrutura da baleia. Há uma gama diversificada de personagens para as crianças fazerem amizade, incluindo um pequeno patinador e um cão-guia fofinho! Enquanto brincam com estas figuras, as crianças divertem-se a aprender competências sociais que podem usar na vida real.

Aprender através da brincadeira
Os sets de construção LEGO Town ajudam os pré-escolares a explorar o mundo que veem à sua volta e a interpretar a vida moderna. Tal como todos os brinquedos LEGO DUPLO, este está repleto de diversas oportunidades de aprendizagem. As peças coloridas e fáceis de segurar, e as peças móveis divertidas, estimulam os sentidos das crianças e ajudam-nas a desenvolver capacidades de motricidade fina.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Parque Infantil de Sonho
SKU
10991
Peças
75
Theme
LEGO DUPLO
Preço LEGO
52,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.