LEGO Peluche de Natal Darth Vader 5007462

Brinquedo de peluche Darth Vader para diverso natalcia

darth vader holiday plush 5007462
  • LEGO Star Wars Theme
  • 5007462 SKU

Descubra o lado mais suave do Lorde Negro neste Natal com o Peluche de Natal Darth Vader LEGO Star Wars. Este fantástico brinquedo de peluche colecionável para crianças, de tecido macio e versão de tamanho aumentado da minifigura Darth Vader LEGO, vem decorado com uma camisola natalícia da Death Star. Quando não estiver a ser …

Ler mais...

Preços para LEGO Peluche de Natal Darth Vader 5007462

LEGO.com LEGO.com 35,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Star Wars

Descrição LEGO Peluche de Natal Darth Vader 5007462

Descubra o lado mais suave do Lorde Negro neste Natal com o Peluche de Natal Darth Vader LEGO Star Wars. Este fantástico brinquedo de peluche colecionável para crianças, de tecido macio e versão de tamanho aumentado da minifigura Darth Vader LEGO, vem decorado com uma camisola natalícia da Death Star. Quando não estiver a ser abraçada ou usada na recriação de histórias de Star Wars, esta construção robusta e de pés planos de Darth Vader pode ficar de pé numa superfície plana como encantadora decoração natalícia.

  • Peluche de Natal Darth Vader – Brinquedo de peluche de tamanho aumentado em estilo de minifigura LEGO da personagem de Star Wars, Darth Vader, com camisola festiva da Death Star, para acarinhar, brincar e expor
  • Suave e fofo – tecido 100% poliéster com detalhes decorativos bordados. Recheado com bolinhas de polietileno
  • Construção durável e pés planos – O Peluche de Natal Darth Vader tem cerca de 35 cm de altura e é um divertido presente de Natal para crianças e fãs de Star Wars de todas as idades

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Peluche de Natal Darth Vader
SKU
5007462
EAN
11964511280
Theme
LEGO Star Wars
Preço LEGO
35,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.