Mochila Clássica Polícia do LEGO City 5007487

Uma mochila colorida para os fs da LEGO

city police heritage classic backpack 5007487
  • LEGO City Theme
  • 5007487 SKU

Carregue os seus pertences com o estilo LEGO com esta Mochila Clássica. Feita de tecido reciclado com suporte resistente à água, esta mochila duradoura dispõe de um compartimento principal espaçoso com um fecho de correr com uma etiqueta de identificação e um bolso, e a mochila conta ainda com um bolso frontal com fecho de …

Ler mais...

Preços para Mochila Clássica Polícia do LEGO City 5007487

Lego.com LEGO.com 44,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição Mochila Clássica Polícia do LEGO City 5007487

Carregue os seus pertences com o estilo LEGO com esta Mochila Clássica. Feita de tecido reciclado com suporte resistente à água, esta mochila duradoura dispõe de um compartimento principal espaçoso com um fecho de correr com uma etiqueta de identificação e um bolso, e a mochila conta ainda com um bolso frontal com fecho de correr e 2 bolsos laterais de rede para colocar garrafas ou artigos de acesso rápido. Alças de ombro ajustáveis e ergonomicamente almofadadas, um painel traseiro almofadado e uma alça de esterno que fecha com um clique garantem o máximo conforto.

  • Design duradouro e flexível – inclui um grande compartimento principal com fecho de correr com uma etiqueta de identificação e um bolso, bolsos laterais de rede, um acessório com um anel em D, uma alça de transporte, e alças de ombro e painel traseiro almofadados
  • Materiais seguros – todos os materiais estão em conformidade com a CPSIA (Lei de Melhoria da Segurança de Produtos de Consumo) e são livres de PVC, chumbo e ftalatos
  • Espaço para muito equipamento – com cerca de 41 cm de altura,29 cm de largura e 17 cm de profundidade, esta mochila tem espaço para muito equipamento e possui detalhes refletores para uma excelente visibilidade noturna

Detalhes do produto

Nome oficial
Mochila Clássica Polícia do LEGO City
SKU
5007487
Theme
LEGO City
Preço LEGO
44,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.