LEGO Build Your Own Adventure 5007614

Livro de atividades para crianas que adoram dinossauros

build your own adventure 5007614
  • LEGO Jurassic World Theme
  • 5007614 SKU

Desperte a imaginação das crianças com o LEGO Jurassic World Build Your Own Adventure. Este livro ilustrado de 80 páginas apresenta uma história repleta de ação e mais de 50 ideias para modelos incríveis que as crianças podem criar com as suas próprias peças LEGO, para inspirar aventuras lúdicas intermináveis. O livro inclui uma minifigura …

Ler mais...

Preços para LEGO Build Your Own Adventure 5007614

LEGO.com LEGO.com 24,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Jurassic World

Descrição LEGO Build Your Own Adventure 5007614

Desperte a imaginação das crianças com o LEGO Jurassic World Build Your Own Adventure. Este livro ilustrado de 80 páginas apresenta uma história repleta de ação e mais de 50 ideias para modelos incríveis que as crianças podem criar com as suas próprias peças LEGO, para inspirar aventuras lúdicas intermináveis. O livro inclui uma minifigura de Owen Grady, uma figura de um raptor bebé e as peças para construir um modelo exclusivo de helicóptero e dar início à ação.

  • Repleto de inspiração – Este livro de capa dura ilustrado de 80 páginas combina uma história com mais de 50 ideias divertidas para as crianças construírem aventuras do LEGO Jurassic World com as suas próprias peças LEGO
  • Inclui 63 peças LEGO – O livro inclui as peças e as instruções para construir um modelo exclusivo do helicóptero que faz parte da história, além da minifigura de Owen Grady e uma figura de um raptor bebé
  • Ideia de presente para crianças que adoram dinossauros e sets LEGO Jurassic World – O livro mede cerca de 26 cm de comprimento e 22 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Build Your Own Adventure
SKU
5007614
Theme
LEGO Jurassic World
Preço LEGO
24,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.