LEGO Black Panther: Guerra na Água 76214

black panther war on the water 76214
  • 545 Peças
  • LEGO Marvel Theme
  • 76214 SKU

Coloque o seu jovem Super-Herói aos comandos do Royal Sea Leopard – o navio icónico do filme Pantera Negra: Wakanda Forever da Marvel Studios. O filme Pantera Negra: Guerra na Água (76214) da LEGO Marvel está cheio de detalhes divertidos e personagens familiares para os fãs da Pantera Negra com mais de 8 anos. Recriação detalhada …

Ler mais...

Preços para LEGO Black Panther: Guerra na Água 76214

LEGO.com LEGO.com 89,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Marvel

Descrição LEGO Black Panther: Guerra na Água 76214

Coloque o seu jovem Super-Herói aos comandos do Royal Sea Leopard – o navio icónico do filme Pantera Negra: Wakanda Forever da Marvel Studios. O filme Pantera Negra: Guerra na Água (76214) da LEGO Marvel está cheio de detalhes divertidos e personagens familiares para os fãs da Pantera Negra com mais de 8 anos.

Recriação detalhada do navio cheio de ação
O Royal Sea Leopard é o navio super fixe do filme Pantera Negra: Wakanda Forever da Marvel Studios. Este divertido set de brincar inclui 2 atiradores e várias funcionalidades, incluindo uma prisão, compartimentos para armazenar armas e munições, ferramentas e 2 brinquedos de drone para construir. Os drones, que podem ser estacionados no convés do navio, têm 2 atiradores e rotores dobráveis. 5 minifiguras icónicas – M'Baku, Okoye, Pantera Negra, Ironheart MK2 e Rei Namor – ajudam a inspirar infinitas e imaginativas possibilidades de encenação.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Black Panther: Guerra na Água
SKU
76214
UPC
673419356510
Peças
545
Theme
LEGO Marvel
Preço LEGO
53,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.