LEGO Arca do tesouro de Ariel 43229

ariel s treasure chest 43229
  • 370 Peças
  • LEGO Disney Theme
  • 43229 SKU

Encante as crianças criativas e os fãs da Disney a partir dos 6 anos com este set LEGO ǀ Disney Arca do tesouro de Ariel (43229). Apresenta uma arca com uma tampa que se abre, gavetas e uma mesa giratória, além de imensas surpresas. Há também uma miniboneca da Disney, Ariel, com um vestido de …

Ler mais...

Preços para LEGO Arca do tesouro de Ariel 43229

LEGO.com LEGO.com 47,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Disney

Descrição LEGO Arca do tesouro de Ariel 43229

Encante as crianças criativas e os fãs da Disney a partir dos 6 anos com este set LEGO ǀ Disney Arca do tesouro de Ariel (43229). Apresenta uma arca com uma tampa que se abre, gavetas e uma mesa giratória, além de imensas surpresas. Há também uma miniboneca da Disney, Ariel, com um vestido de «diamantes» azul, as figuras LEGO de animais de Linguado e Sebastião, e uma bracelete DOTS com uma variedade de peças para decorar. À medida que constroem, as crianças podem desfrutar de uma aventura simples e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Podem ampliar e rodar modelos em 3D, guardar sets e acompanhar o progresso.

Guardião do tesouro
A arca ajuda a aumentar a confiança das crianças nas suas capacidades de construção e decoração, e tem espaços escondidos para elas esconderem os seus próprios tesouros no interior. A figura da miniboneca LEGO é baseada no filme A Pequena Sereia da Disney e pode ser adicionada a outros sets de vestidos com diamantes da Disney (vendidos em separado) para prolongar a brincadeira. Este set para construir de alta qualidade será um presente divertido para as crianças fazerem parte da tendência do momento.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Arca do tesouro de Ariel
SKU
43229
UPC
673419379175
Peças
370
Theme
LEGO Disney
Preço LEGO
47,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.