LEGO Camião e Laboratório Móvel Explorador do Ártico 60378

arctic explorer truck and mobile lab 60378
  • 489 Peças
  • LEGO City Theme
  • 60378 SKU

Este set de construção LEGO City Camião e Laboratório Móvel Explorador do Ártico (60378) para crianças a partir dos 6 anos está repleto de funcionalidades realistas para brincadeira imaginativa, incluindo um veículo explorador de rodas de lagarta com uma grua que funciona e um limpa-neves, além de um laboratório móvel, um cenário com uma paisagem …

Ler mais...

Preços para LEGO Camião e Laboratório Móvel Explorador do Ártico 60378

LEGO.com LEGO.com 69,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO City

Descrição LEGO Camião e Laboratório Móvel Explorador do Ártico 60378

Este set de construção LEGO City Camião e Laboratório Móvel Explorador do Ártico (60378) para crianças a partir dos 6 anos está repleto de funcionalidades realistas para brincadeira imaginativa, incluindo um veículo explorador de rodas de lagarta com uma grua que funciona e um limpa-neves, além de um laboratório móvel, um cenário com uma paisagem do Ártico, um meteorito, 4 minifiguras e 3 figuras de ursos polares.

Guias de construção digitais e impressos
Ofereça ao seu mais novo uma aventurade construção simples e intuitiva com a aplicação LEGO Builder. Na aplicação, pode explorar e guardar sets de brincar virtuais, acompanhar o progresso das suas construções, ampliar, rodar e ver os modelos de todos os ângulos enquanto constrói.

Brinquedos porreiros para os pequenos exploradores
Os sets LEGO City põem as crianças no meio da ação com veículos espetaculares, estruturas realistas e personagens divertidos que inspiram encenações imaginativas. Combine os sets do universo LEGO Citypara um mundo aberto de possibilidades de jogo.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Camião e Laboratório Móvel Explorador do Ártico
SKU
60378
UPC
673419375153
Peças
489
Theme
LEGO City
Preço LEGO
69,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.