LEGO Peluche Albus Dumbledore ​ 5007454

Fabuloso brinquedo de peluche Albus Dumbledore

albus dumbledore plush 5007454
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007454 SKU

Os fãs de Harry Potter podem juntar-se ao diretor sábio de Hogwarts no Mundo dos Feiticeiros com o Peluche Albus Dumbledore. Esta versão de minifigura LEGO de Albus Dumbledore em tecido macio e tamanho aumentado, é a companhia de viagem perfeita e irá inspirar os mais pequenos a criar as suas próprias histórias de aventuras …

Ler mais...

Preços para LEGO Peluche Albus Dumbledore ​ 5007454

LEGO.com LEGO.com 29,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO Peluche Albus Dumbledore ​ 5007454

Os fãs de Harry Potter podem juntar-se ao diretor sábio de Hogwarts no Mundo dos Feiticeiros com o Peluche Albus Dumbledore. Esta versão de minifigura LEGO de Albus Dumbledore em tecido macio e tamanho aumentado, é a companhia de viagem perfeita e irá inspirar os mais pequenos a criar as suas próprias histórias de aventuras em Hogwarts. O brinquedo de peluche colecionável Albus Dumbledore, é construído de forma robusta com pés planos, para que possa ficar de pé e ser exibido como decoração de quarto entre as brincadeiras.

  • LEGO Peluche Albus Dumbledore – Brinquedo de peluche de tamanho aumentado em estilo de minifigura LEGO de Albus Dumbledore para acarinhar, brincar e expor
  • Suave e fofo – tecido 100% poliéster com detalhes decorativos bordados. Recheado com bolinhas de polietileno
  • Construção resistente e pés planos para ficar de pé nas superfícies planas – O Peluche Albus Dumbledore tem cerca de 33 cm de altura e é um presente divertido para crianças e fãs de Harry Potter de todas as idades

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Peluche Albus Dumbledore ​
SKU
5007454
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
29,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.