LEGO 5-Minute Harry Potter Builds 5007554

Construes LEGO rpidas e divertidas para os jovens fs criativos do Harry Potter

5 minute harry potter builds 5007554
  • LEGO Harry Potter Theme
  • 5007554 SKU

Promova a imaginação das crianças com o LEGO Harry Potter 5-Minute Harry Potter Builds. Este livro mágico de 96 páginas apresenta mais de 100 ideias e desafios de construção de minimodelos. Cada atividade foi criada para não demorar mais do que 5 minutos e as crianças podem realizá-las a solo ou partilhar a diversão com …

Ler mais...

Preços para LEGO 5-Minute Harry Potter Builds 5007554

LEGO.com LEGO.com 21,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO Harry Potter

Descrição LEGO 5-Minute Harry Potter Builds 5007554

Promova a imaginação das crianças com o LEGO Harry Potter 5-Minute Harry Potter Builds. Este livro mágico de 96 páginas apresenta mais de 100 ideias e desafios de construção de minimodelos. Cada atividade foi criada para não demorar mais do que 5 minutos e as crianças podem realizá-las a solo ou partilhar a diversão com os amigos e a família. Com 65 peças LEGO incluídas para ajudar as crianças a construir, o livro é um presente fantástico para qualquer jovem que seja fascinado pelo Mundo da Feitiçaria e pelos sets LEGO Harry Potter.

  • Diversão de construção rápida – Este livro de capa dura de 96 páginas apresenta ideias e desafios de construção de mais de 100 minimodelos, e cada atividade foi criada para não demorar mais de 5 minutos
  • Inclui 65 peças LEGO – Aviso: peças pequenas. Risco de asfixia. Não adequado para crianças com 3 anos ou menos
  • Ideia de presente de férias ou aniversário para os pequenos fãs de LEGO Harry Potter – O livro mede cerca de 27 cm de comprimento e 20 cm de largura

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO 5-Minute Harry Potter Builds
SKU
5007554
Theme
LEGO Harry Potter
Preço LEGO
21,99 €

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.