LEGO Molduras Gelado para Fotos e Bracelete 41956

41956 compra online na loja lego 41956 oficial pt
  • 474 Peças
  • LEGO DOTS Theme
  • 41956 SKU

À procura de um presente divertido de trabalhos manuais para crianças a partir dos 6 anos? Veja este kit criativo LEGO DOTS Molduras Gelado para Fotos e Bracelete (41956)! Este set de atividades incrível inclui 3 molduras para fotos com tema de gelado, paus e uma base, uma bracelete fina ajustável em azul que cabe …

Ler mais...

Preços para LEGO Molduras Gelado para Fotos e Bracelete 41956

Lego.com LEGO.com 20,99 € Ver

Ver mais conjuntos de LEGO DOTS

Descrição LEGO Molduras Gelado para Fotos e Bracelete 41956

À procura de um presente divertido de trabalhos manuais para crianças a partir dos 6 anos? Veja este kit criativo LEGO DOTS Molduras Gelado para Fotos e Bracelete (41956)! Este set de atividades incrível inclui 3 molduras para fotos com tema de gelado, paus e uma base, uma bracelete fina ajustável em azul que cabe em pulsos grandes ou pequenos, além de muitas mais peças coloridas. É um processo de montagem fácil e intuitivo, para que as crianças possam desenvolver os seus próprios padrões e fazer com que as diferentes telas se adaptem de forma única ao seu quarto ou ambiente.

Exiba as suas fotografias e joias favoritas
Os sets DOTS apresentam a alegria e criatividade da LEGO às crianças, ao construir e decorar os diferentes sets. Vale tudo com este set moldura para imagem e suporte de bracelete inspirado no verão porque a magia e o controlo estão na imaginação da criança. Os sets DOTS são ótimos presentes de trabalhos manuais ou um miminho divertido para crianças que adoram a criatividade.

Detalhes do produto

Nome oficial
LEGO Molduras Gelado para Fotos e Bracelete
SKU
41956
EAN
5702017155937
Peças
474
Theme
LEGO UNKNOWN
Preço LEGO
20,99 €
Instruções
Baixe o manual de instruções

DIVULGAÇÃO: Podemos ganhar uma comissão se você usar um de nossos links para fazer uma compra sem nenhum custo para você.

Não damos preferência para esses links na lista de preços. Somos um site independente de comparação de preços e esses links nos ajudam a manter o site.

O LEGO© Group não é de forma alguma afiliado a este site Algumas imagens, textos e marcas registradas são propriedade intelectual do LEGO Group.